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Curso Livre em Qualidade no atendimento ao cliente

Curso Livre em Qualidade no atendimento ao cliente

em Paraná Ver Mapa

Senac Paraná

O Curso Livre em Qualidade no atendimento ao cliente é um curso preparado para ajudar as pessoas a desenvolver as suas competências em diversas áreas. Este curso livre foi desenvolvido para facilitar o aprendizado de vários aspectos essenciais para a profissão para o público geral.
Leia aqui mais sobre este curso:
Interessado no Curso Livre em Qualidade no atendimento ao cliente Sim, estou interessado - -
Bom
2.17
1 Revisão
Custo
Aceitação de Mercado
Duração
Professores
Dificuldade
Ambiente

Apresentação do Curso Livre em Qualidade no atendimento ao cliente

O atendimento faz toda a diferença nas empresas, sendo um dos fatores competitivos e fundamentais para se destacar no mercado. Por isto os profissionais desta área precisam estar qualificados e preparados para atender o cliente com excelência. Saber como tratar e conquistar os clientes, aprender a se comunicar com eficiência, utilizar vocabulário adequado, etc. são essenciais para se dar bem neste setor.

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Objectivos do Curso Livre em Qualidade no atendimento ao cliente

Proporcionar aos participantes o desenvolvimento de competências necessárias, visando à qualidade no atendimento ao cliente.

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Conteúdos Programáticos do Curso Livre em Qualidade no atendimento ao cliente

1 Introdução ao atendimento
• 1.1 Importância do atendimento.
• 1.2 Cliente
• 1.3 Atendente
2 Relacionamento com o cliente
• 2.1 Atendimento com excelência.
• 2.2 Como lidar com os diversos tipos de clientes.
• 2.3 Como conquistar e manter clientes.
3 Comunicando-se com o cliente
• 3.1 Comunicação verbal e não verbal.
• 3.2 Vocabulário.
• 3.3 A arte de atender.
4 Encantamento do cliente como vantagem competitiva
• 4.1 A arte de encantar o cliente.

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Detalhes do Curso
Duração: n/a
Preço: 169.00
Carga Horária: n/a
Nota CPC: n/a
Enade: n/a
Método de Pagamento: n/a
Turno: n/a
Data de Inicio: n/a
Data de Término: n/a

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