Instituições de Ensino
 Instituto de Estudos Pecuários Instituto Português de Administração de Marketing - The Marketing School Aulas a Distância SATeducacional Universidade Guarulhos Centro Universitário Senac Portal Educação Universidade Gama Filho
Facebook Twitter Orkut Google
Críticas e Sugestões Anuncie seu curso!
Curso Livre em Concierge: o diferencial no atendimento ao cliente

Curso Livre em Concierge: o diferencial no atendimento ao cliente

em São Paulo Ver Mapa

Senac SP - Campus Águas de São Pedro

O Curso Livre em Concierge: o diferencial no atendimento ao cliente é um curso preparado para ajudar as pessoas a desenvolver as suas competências em diversas áreas. Este curso livre foi desenvolvido para facilitar o aprendizado de vários aspectos essenciais para a profissão para o público geral.
Leia aqui mais sobre este curso:
Interessado no Curso Livre em Concierge: o diferencial no atendimento ao cliente Sim, estou interessado 2 -
Muito Bom
2.67
3 Revisões
Custo
Aceitação de Mercado
Duração
Professores
Dificuldade
Ambiente

Apresentação do Curso Livre em Concierge: o diferencial no atendimento ao cliente

O participante aprende que não há limites para a atuação do concierge: hotéis, prédios residenciais, condomínios de luxo, shoppings centers, companhias aéreas, bancos, hospitais. O aluno percebe a importância de solucionar problemas e conseguir o impossível, dando atenção a pequenos detalhes que cativam o cliente. Para isso, o curso mostra ao estudante como utilizar técnicas e ferramentas para construção de sua rede de relacionamento de forma ética, segura e responsável. O participante aprende também como encantar os clientes e ser um elo entre o mundo e seus hóspedes.

Solicite informações agora!

Metodologia do Curso Livre em Concierge: o diferencial no atendimento ao cliente

Como estratégias de aprendizagem serão propostas a análise dos pedidos mais comuns feitos ao concierge, dinâmicas, recursos didáticos digitais, jogos e dramatizações da utilização de ferramentas de trabalho, assim como vivências, estudos de casos e vídeos sobre o papel do concierge na fidelização do hóspede e na rotina operacional das recepções de hotel

Solicite informações agora!

Conteúdos Programáticos do Curso Livre em Concierge: o diferencial no atendimento ao cliente

- A importância do serviço de concierge na fidelização do cliente.
- Receptividade e hospitalidade: a importância de considerar a diversidade cultural.
- Rede de contatos e outras ferramentas de trabalho: como criar, manter e aumentar constantemente.
- A rotina de trabalho do concierge na estrutura de serviço da hotelaria.
- Ética e segurança no trabalho do concierge.

Solicite informações agora!

MEC

O Senac confere o certificado de conclusão do curso aos alunos aprovados.

Solicite informações agora!
Detalhes do Curso
Duração: n/a
Preço: n/a
Carga Horária: n/a
Nota CPC: n/a
Enade: n/a
Método de Pagamento: n/a
Turno: n/a
Data de Inicio: n/a
Data de Término: n/a

Não encontrou o que procura?
Contate-nos e tenha toda a informação que desejar!

concierge
neuza melo
20 de Maio, 2013
Gostaria de cursar Concierge: o diferencial no atendimento ao cliente? Informe-se.
* *
*
* *
*
* Preenchimento obrigatório
Quero receber informações sobre o curso Concierge: o diferencial no atendimento ao cliente

Deixe o seu comentário!