Instituições de Ensino
Grupo iPED - Instituto Politécnico de Ensino a Distância CPT - Centro de Produções Técnicas Universidade Anhembi Morumbi Aulas a Distância SATeducacional Universidade Gama Filho Instituto Português de Administração de Marketing - The Marketing School Master-D
Facebook Twitter Orkut Google
Críticas e Sugestões Anuncie seu curso!
Bacharelado em Gestão de Marketing A Distância - Aveiro

Bacharelado em Gestão de Marketing A Distância - Aveiro

em Ver Mapa

IPAM - Escola de Aveiro

O Bacharelado em Gestão de Marketing A Distância - Aveiro é curso superior que tem por objetivo formar profissionais habilitados a trabalhar em Marketing. Aborda métodos e técnicas variadas, importantes para a exercício da profissão.
Leia aqui mais sobre este curso:
Interessado no Bacharelado em Gestão de Marketing A Distância - Aveiro Sim, estou interessado - -
Bom
2.17
1 Revisão
Custo
Aceitação de Mercado
Duração
Professores
Dificuldade
Ambiente

Apresentação do Bacharelado em Gestão de Marketing A Distância - Aveiro

Curso pertencente a IPAM - Escola do Porto, em IPAM - The Marketing School.

A base deste programa é semelhante ao programa da Licenciatura em Gestão de Marketing do IPAM, o mais antigo programa desta instituição, que mais alunos formou desde 1984 e que mais reconhecimento tem no mercado empresarial, com altos índices de empregabilidade.

Ambos os programas têm como premissas na base da sua construção de que, em cada um dos períodos, os alunos sejam capazes de entender um conjunto de relações sequenciais e desmultiplicadoras da função do Gestor de Marketing.

O plano de estudos representa a emulação da realidade empresarial em que os futuros profissionais serão inseridos e a construção de formação executiva solidificada por instrumentos académicos e de investigação basilares.

Solicite informações agora!

Objectivos do Bacharelado em Gestão de Marketing A Distância - Aveiro

Os Gestores que terminem este programa em Gestão de Marketing terão uma atitude caracterizada por:

  • Flexibilidade: são capazes de lidar com projectos e perspectivas diferentes;
  • Auto confiança: confiam na sua própria competência e no seu desempenho;
  • Realismo: fazem uma avaliação válida das suas próprias capacidades;
  • Empatia: capacidade de se colocarem no lugar dos outros, nos seus sentimentos e pensamentos;
  • Empreendedorismo: ser capaz de desenvolver e vender uma ideia, produto ou negócio.
  • Utilizadores TIC: ser capaz de utilizar e potencializar as principais tecnologias da informação e comunicação actuais.
Solicite informações agora!

Público-Alvo do Bacharelado em Gestão de Marketing A Distância - Aveiro

Este programa destina-se a todos os potenciais candidatos ( enquadrados num dos seguintes regimes de ingresso em baixo descritos) e que por razões de gestão de tempo, de distância geográfica, ou por razões económicas/logisticas estão impedidos de frequentar este programa no regime presencial.

Regimes de ingresso:

  • Concurso Normal: via 12ºano;
  • Concursos Especiais: Titulares de cursos médios e superiores;
  • Decreto-lei 64/2006 (maiores de 23 anos);
  • Regimes Especiais: Reingresso; Mudança/Transferência de Curso; > Decreto/Lei 393-A/99 (diplomatas, bolseiros, oficiais, atletas de alta competição);
  • Estudantes titulares de um curso do ensino secundário estrangeiro legalmente equivalente a ensino secundário português.

Possibilidade de inscrição em diferentes regimes, tais como:

  • Full Time,
  • Part Time ou
  • Free Time

Conclusão estimada dependendo do regime de inscrição:

  • Full Time, em 3 anos
  • Part Time, em 4,5 anos
  • Free Time, em 6 anos
Solicite informações agora!

Metodologia do Bacharelado em Gestão de Marketing A Distância - Aveiro

A formação em ambiente blended-learning é suportada na Internet e nas novas tecnologias. São muitos e variados os serviços disponibilizados aos estudantes. Para além de um e-mail personalizado, criado automaticamente no acto da primeira matrícula, existe um portal onde cada um poderá aceder a todas as informações relativas à sua frequência no IPAM.

Adicionalmente, através da plataforma moodle o estudante tem acesso a uma página on-line para cada unidade curricular onde acede aos materiais, sumários, notas e informações várias para além de lhe poder permitir comunicar com o professor ou com os outros colegas de turma. As escolas IPAM disponibilizam Internet via wireless de forma gratuita.

É frequente os estudantes participarem em chats e fóruns com os professores trocando opiniões sobre temas diversos. Assistem-se a seminários via skype, realizam-se projectos recorrendo a blogs ou explorando redes sociais como facebook, youtube ou linkedin. Normalmente os trabalhos desenvolvidos são entregues através da plataforma digital e as classificações são visualizadas da mesma forma.

A era digital no Ensino e na Aprendizagem…

Solicite informações agora!

Conteúdos Programáticos do Bacharelado em Gestão de Marketing A Distância - Aveiro

Áreas de Especialização

O Curso está organizado em áreas científicas que garantem a transversalidade de conhecimentos para que o Aluno possa entender, conhecer, investigar e trabalhar Marketing:

  • Ciências Sociais e Humanas;
  • Economia e Gestão;
  • Marketing;
  • Métodos Quantitativos.

 

Solicite informações agora!
Detalhes do Curso
Duração: n/a
Preço: n/a
Carga Horária: n/a
Método de Pagamento: n/a
Turno: n/a
Data de Inicio: n/a
Data de Término: n/a

Não encontrou o que procura?
Contate-nos e tenha toda a informação que desejar!

Gostaria de cursar Gestão de Marketing A Distância - Aveiro? Informe-se.
Joana Rocha
Joana Rocha
Sala de atendimento
Comentário (opcional):

Deixe o seu comentário!